Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PORTELA - Mudanças

PRESIDENTE DA PORTELA COMENTA MUDANÇAS NA ESCOLA


Nilo Figueiredo, que está iniciando sua administração na Portela, promete muitas mudanças para o Carnaval 2005. Segundo o presidente, existe uma preocupação em corresponder a esperança que o povo portelense tem no seu comando. "Nessa administração, a comunidade espera tudo aquilo que não aconteceu em 33 anos de Carlinhos Maracanã", disse.

Nilo prometeu para os torcedores muita luta e vontade de ganhar, mas ele ressaltou que o carnaval está muito disputado e que a Portela precisa de tempo para reconquistar uma credibilidade no mundo do samba.

Sobre os patrocínios, Nilo afirmou que a ONU não financia diretamente a escola, apenas procura parcerias para ajudar o carnaval da agremiação. "Estamos esperando sair a publicação dos nossos projetos de patrocínios na Lei Rouanet", explicou o presidente.

Em relação ao casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Nilo confirmou a presença de Paulo Roberto como mestre-sala, mas a contratação da Porta-Bandeira ainda vai depender do concurso que está sendo realizado. Segundo ele, todas as meninas que estão participando do concurso podem ganhar. Com isso, o presidente afastou qualquer especulação sobre a nova porta-bandeira da escola de Madureira.

Para o futuro, o presidente Nilo Figueiredo anunciou que vai realizar obras na quadra da escola. Segundo ele, a maior dificuldade em relação ao comando da Portela é conseguir resgatar a auto-estima do portelense. "Procuro sempre ouvir todos", resumiu. (09/2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário