Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PORTELA - Feijoada 10/2004

PAGODE DA FAMÍLIA PORTELENSE COM PAULINHO DA VIOLA E A MAIOR FEIJOADA DO BRASIL

A Velha Guarda Show da PORTELA, realiza nesse sábado, dia 05 de novembro, o já tradicional Pagode da Família Portelense com a maior feijoada do Brasil.

Serão servidos nada menos que 80 (oitenta) Kg de feijão, 50 (cinqüenta) Kg de arroz, 30 (Trinta) Kg de farinha, 60 (sessenta) Kg de carne seca, 50 (cinqüenta) Kg de lombo, 50 (cinqüenta) Kg de pé de porco, 40 (quarenta) Kg de lingüiça, 50 (cinqüenta) Kg de costela, 40 (quarenta) Kg de bucho e 170 (cento e setenta) molhos de couve, preparados na própria cozinha da quadra da Portela, pela Equipe da Chefe Ivete, irmã do saudoso puxador de sambas de enredo da Escola, Silvinho do Pandeiro e coordenada por não menos que a grande Surica.

O Pagode começa às 14:00 horas no Portelão com a presença de toda a Velha Guarda Show da PORTELA, entre eles, Monarco, Casquinha, Tio Jair, Doca, Surica, Marquinhos de Oswaldo Cruz, vários componentes da casa e a presença de Paulinho da Viola, que já confirmou a sua volta ao terreiro de bambas de Oswaldo Cruz. O Pagode termina às 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário