Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paulinho da Viola

O CORAÇÃO LEVIANO DE PAULINHO (O DIA - 11/11/04)

Cantor é internado por arritmia cardíaca em hospital de Copacabana.

O cantor e compositor Paulo Cezar Batista de Farias, 61, o Paulinho da Viola, está internado desde a madrugada de ontem na unidade cardio-intensiva do Hospital Copa D’Or, em Copacabana. Paulinho começou a passar mal no fim da noite de terça-feira e chegou ao hospital às 3h20.

Segundo o boletim médico do Copa D’Or, assinado pelo clínico Moacir Pank, Paulinho apresenta quadro de fibrilação arterial, uma arritmia cardíaca, que reverteu espontaneamente. O compositor está lúcido, acompanhado de parentes e recebe medicação venosa. As visitas estão restritas e o cantor está sem previsão de alta.

Recentemente, Paulinho foi homenageado ao lado da cantora Marisa Monte como padrinho da escola mirim da Portela, os Filhos da Águia. A festa foi no Portelão, em Madureira. Nos últimos tempos, Paulinho da Viola tem andado mais recluso. Desde 1999 não lança um disco de carreira – o último foi Sinal Aberto, com Toquinho. Em 2002, quando completou 60 anos, o sambista prometeu CD novo. Ultimamente, surgiram conversas entre Paulinho e o selo Biscoito Fino para lançar o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário