Já sem a majestade da Globeleza, personagem que incorporou até o ano passado, mas ainda com o esplendor de quem conquistou seu lugar no carnaval por méritos que extrapolam o símbolo da TV, Valeria Valenssa retorna este ano ao Sambódromo reforçando o desfile da Portela. Dedicada aos afazeres de empresária e mãe de João Henrique e José Gabriel, a mais perfeita expressão da mulata brasileira voltará à avenida com a forma perfeita de outros carnavais. E nem pensar em esconder o corpão, como se andou espalhando quando o assunto era a equação mãe versus foliona: pensou-se que, por recato, Valeria optaria por esconder as curvas que a tornaram famosa em todo o mundo. Mas nada a ver, garante:
— Eu vou para a avenida como sempre fui, fantasiada como sempre. A minha nudez sempre foi reconhecida como uma forma de arte. Ela nunca agrediu ninguém, e não seria agora que agrediria.
Valeria curtiu a gravidez, chegou a engordar 27 quilos, incorporou a mãezona, virou empresária, mas agora pede passagem: a mulata-símbolo do carnaval volta à avenida para cuidar do que é seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário