Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filhos da Águia 2005

G.R.E.S.M. FILHOS DA ÁGUIA 2005

Enredo.:             UM SONHO DE NATAL
Presidente.:        Osni Jose do Nascimento
Carnavalesco.:    Comissão de Carnaval
Compositores.:   Sandro Sorriso - Diheguinho Madureira - Bruninho do Cavaco – Maninho  Percução
Cavaco.:             Maninho Percução
Interpretes.:       Sandro Sorriso - Diheguinho Madureira - Diego de Irajá

Natal meu bom Natal
Deixou saudade em Madureira
Um celeiro de Bamba Terreiro do samba plantou
A nossa Raiz – A nossa Raiz!
Através da Poesia
Um sonho profundo
Eu sou a esperança
Uma criança abraçando o mundo
Eu sou o samba!
Hoje me sinto mais feliz (bis)
Eu sou o samba!
Semente da minha raiz
No Azul do céu eu voei
Naveguei numa linda aquarela
De um sonho acordei
Nos braços da minha Portela
É ela é ela!
Minha alegria minha vida meu amor na passarela
Vem ela! tão bela
Filhos da Águia o orgulho da Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário