PORTELA CONSEGUE FECHAR UM PATROCÍNIO (O DIA - 07/01/05)
A Portela conseguiu seu patrocinador para o Carnaval. Depois de correr atrás dos incentivadores indicados pela ONU, a escola decidiu recorrer ao Governo Federal, que vai ajudar por intermédio da Caixa Econômica Federal, que vai investir R$ 700 mil.
Com os patrocinadores escolhidos pela Nações Unidas, a Águia só recebeu não, já que todos já estavam comprometidos com outros investimentos. O enredo da escola é 'Nós podemos: oito idéias para mudar o mundo', sobre as metas da ONU. "A figura institucional do presidente da Portela Nilo Figueiredo está feliz pela divulgação da escola e pela visita de Lula, mas a pessoa Nilo Figueiredo está decepcionada com esta situação", afirmou Nilo.
Segundo ele, para não atrapalhar nos trabalhos de barração e confeção de fantasias foi preciso pegar dinheiro do próprio bolso. "Sei da minha responsabilidade e da esperança do portelense, por isso não posso e não vou decepcionar ninguém", garantiu Nilo.
Nilo Figueiredo confirmou que a escola está com um pequeno atraso no barracão, mas com a ajuda da Caixa, a agremiação pode sair dessa e comprovar na Avenida os anseios de todos os portelenses que esperam o tão sonhado campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário