Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Feira das Yabás (Dorina)

DORINA SERÁ A ATRAÇÃO DA FEIRA GASTRONÔMICA DO SAMBA NESTE DOMINGO (O DIA – 12/09/08)


No evento, marcado para este domingo, dia 14, na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz, a sambista vai lembrar sucessos da azul de branco de Madureira, cantando clássicos como "Portela na Avenida". Também estão no repertório "Estrela de Madureira" e "Zé tambozeiro".

O público, além de curtir o samba de qualidade, vai poder saborear as comidas típicas de sambista, ao visitar as barracas de cozinheiras famosas, como Tia Doca, nas quais os mais variados pratos são vendidos a preços populares. Angu à baiana, caldo de mocotó, galinha com quiabo, rabada, roupa velha e a tradicional feijoada serão algumas das opções servidas na Feira, que acontece sempre no segundo domingo de cada mês e começa ao meio-dia.

Quem for ao evento ainda será contemplado com uma animada roda de samba comandada por Marquinhos de Oswaldo Cruz e, quase tudo, de graça. Com patrocínio do Ministério do Turismo, da Prefeitura do Rio e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e apoio do Sebrae, da Caixa Econômica Federal, da Fundação Palmares e do Mercadão de Madureira, o público não paga ingresso para curtir os shows e a Feira. É cobrado apenas o que é consumido nas barracas, com pratos caprichados, a partir de R$ 3.

Serviço:
Feira Gastronômicado Samba, a Feira das Yabás. 
Data: 14 de setembro. Todo segundo domingo de cada mês. 
Horário: Meio-dia (Início da Feira) – 14h (Início da Roda de Samba). 
Atrações: Roda de Samba com Marquinhos de Oswaldo Cruz – 
Convidada: Dorina. 
Entrada: Gratuita. 
Pratos: Os valores das comidas terão preços populares (a partir de R$ 3). 
Local: Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. 
Classificação etária: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário