Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PORTELA 2007 (Ensaio Técnico)

CONFIRA AS FOTOS DO ENSAIO TÉCNICO PORTELA NA SAPUCAÍ (site da Escola – 17/01/07)
 
Parecia Carnaval. O segundo ensaio técnico da Portela na Sapucaí, realizado no último sábado, 13 de janeiro, ofereceu ao público presente uma amostra do que a escola vai apresentar em 2007. A tensão presente era a mesma que normalmente antecede o desfile oficial.
 
A presença de uma alegoria com a Águia da Portela simbolizando o carro abre-alas ajudou a criar esse clima.  Essa alegoria foi uma idéia de última hora do Presidente Nilo Figueiredo.  O diretor de barracão da Portela, João Lopes, juntamente com sua equipe, cumpriram uma verdadeira prova olímpica pra finalizar o trabalho em tempo.
 
Uma presença que empolgou o público nas arquibancadas foi a do ginasta Diego Hypólito, que evoluiu junto à alegoria da Águia. Durante todo o percurso o ginasta executou no chão da Sapucaí diversos saltos mortais: um verdadeiro campeão em ação. Complementando esse clima, a simpatia da nossa Adriana Bombom à frente da Bateria do Mestre Nilo Sérgio foi um show à parte, demonstrando o perfeito entrosamento da musa com os ritmistas.
 
Em todos os setores da escola pudemos comprovar uma mistura de entusiasmo e responsabilidade, com especial destaque às alas de crianças e passistas mirins, motivo de orgulho para as equipes responsáveis.
 
E, numa verdadeira demonstração de amor à Portela, um das maiores sensações deste ensaio técnico ficou por conta justamente do público presente. E aqui registramos nosso obrigado a esses portelenses, em especial à sempre presente Torcida Guerreiros da Águia que, com sua animação habitual, contagiou o público presente, numa perfeita sintonia com o espírito da nossa azul e branco. 
 
Confira as fotos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário