Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PORTELA 2007 (Enredo)

ENREDO SOBRE MODA E BELEZA É O PREFERIDO DO PRESIDENTE DA PORTELA (O DIA – 03/06/06)
 
A PORTELA ainda não definiu seu enredo para o Carnaval 2007, mas o presidente Nilo Figueiredo garantiu que o seu tema preferido é sobre moda e beleza. Apesar disso, ele afirmou que só vai anunciar o tema da escola, após ter a confirmação do patrocínio. 
 
"Não posso arriscar. O dinheiro ainda não caiu na conta. Acredito e gosto muito do enredo sobre moda e beleza", disse. 
 
Em entrevista, o carnavalesco Amarildo Mello falou sobre o enredo da moda e beleza. "A Portela é vaidosa. A base do enredo não é o mundo fashion, mas também o lado social e cultural da moda. É uma mosaico de momentos, tendências e fatos históricos. Podemos abordar também a indústria da moda. Sinto que a escola olha com carinho o enredo da moda e beleza", revelou. 
 
Outra possibilidade de enredo para PORTELA é Angola. "Esse poderia abordar a colonização, a história da rainha e as palancas negras", comentou o carnavalesco. 
 
Sobre o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da PORTELA, o presidente Nilo Figueiredo negou que tenha procurado casal Róbson e Ana Paula do Império Serrano. "Temos um acordo de plenária na Liga. Nenhuma escola corre atrás de nenhum profissional com contrato. Eles que vieram me procurar e pediram para conversar comigo e acertaram com o Império. Não entendi nada. Estou conversando com uma porta-bandeira e o Diego Falcão deve continuar como nosso mestre-sala", contou Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário