Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Feijoada Original

FEIJOADA PORTELENSE COMEMORA SEU 3º ANIVERSÁRIO

A Portela comemorou os três anos de sua tradicional feijoada no último sábado, dia 3 de junho, com a quadra lotada e a presença de portelenses ilustres. A imprensa também compareceu para prestigiar a festa.
 
Comandada desde a sua primeira edição por Tia Surica, o grande evento portelense foi preparado por um grupo de 32 pessoas, totalizando 82 quilos de diversos componentes, gerando, em consequência, uma maravilhosa feijoada, já tradicional no primeiro sábado de cada mês.
 
Monarco, outro ícone dessa Velha Guarda maravilhosa da Portela, estava muito feliz com o acontecimento e esperançoso quanto ao rumo que a Escola está tendo, outro fato citado pelo compositor portelense é a união entre os portelenses.  Colocou também que está muito satisfeito em relação à sua vida artística, onde está tendo muitos compromissos pelo país.
 
Outro presente ao evento, o novo carnavalesco Cahê Rodrigues disse que existem três possibilidades de enredo com patrocínio para a escola. No entanto, comenta-se muito a respeito de um possível enredo sobre moda e beleza.  Informou que ele e Amarildo Mello pretendem pensar juntos no carnaval da escola, em vez de acumularem responsabilidades diferentes.
 


Durante a feijoada, o samba rolava solto na quadra. O público pôde se deleitar com composições antigas entoadas pelo compositor David Correa (autor dos sambas da Portela de 1973, 75, 79, 80, 81, 82 e 2002) e curtir os sambas de 2005 e 2006, sob o comando do intérprete Gilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário