Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



sexta-feira, 30 de março de 2012

PORTELA 2006 - Alegorias

PORTELA SURPREENDE E LEVA 8 ALEGORIAS NOVAS (O DIA – 17/09/05)

Depois dos problemas enfrentados no desfile deste ano, quando o carro que trazia a Águia da escola veio sem asa, a Portela surpreendeu em sua chegada à Cidade do Samba. Oito estruturas alegóricas novas foram compradas especialmente para o Carnaval 2006. A agremiação recebeu elogios até do vice-presidente da Liesa, Jorge Castanheira. "Está tudo 'zero-bala' Amarildo, parabéns".

Amarildo Mello, carnavalesco da Portela, afirmou que as escolas saíram de uma favela para morar na Av. Atlântica. "Agora temos uma verdadeira indústria do carnaval. Este ano sofremos com a questão de espaço e para 2006 podemos sonhar com um carnaval melhor e mais criativo", disse emocionado o carnavalesco, acrescentando que está participando de um momento histórico.

Sobre a exposição das alegorias para o público, Mello não vê problemas. "Não tenho problemas em mostrar para o público o barracão, inclusive a Águia. O público poderá vê-la, mas os efeitos especiais, só na avenida. O próprio presidente, Nilo Figueiredo é a favor de mostrá-la. A Cidade nos dará um olhar especial durante a confecção do carnaval, porque poderemos ver as alegorias de todas as formas e ângulos possíveis", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário