Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PORTELA 2009 (Mudanças)

CARNAVALESCO DA PORTELA DEIXA A ESCOLA (O DIA – 10/02/08)

Quarta colocada, a Portela vibrou com sua apresentação. Afinal de contas, foram precisos dez anos para que a escola conseguisse voltar no sábado das campeãs. A festa, no entanto, não foi tão especial para alguns. Depois da saída da porta-bandeira Alessandra Bessa foi a vez do carnavalesco Cahê Rodrigues dar adeus à Portela. Neste sábado, ele afirmou que não continuará na azul-e-branco.

Decidi que não quero mais ficar. Ainda não comuniquei ao presidente, mas já me decidi. Amo a Portela e aprendi a amar o portelense, mas acho que já completei meu ciclo na escola. Sem explicar os motivos de sua saída, o carnavalesco disse também que ainda não recebeu convite de nenhuma outra agremiação.

Outro que também pode deixar a escola é o intérprete Gilsinho. Segundo o cantor, uma reunião com o presidente da escola, Nilo Figueiredo, decidirá o seu futuro. A insatisfação com a diretoria é grande. A premiada bateria da Portela também deverá ter um novo comandante. Nos bastidores, cogita-se a ida de Mestre Nilo Sérgio para a Porto da Pedra, para assumir o posto de Mestre Louro, que terá que se afastar por problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário