Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



terça-feira, 21 de maio de 2013

PORTELA 2006

PORTELA FAZ PARCERIA COM MINASGÁS (O Batuque – 16/01/06)

Educação Alimentar e Capacitação em Culinária - A Minasgás está levando para a quadra da Portela, em Madureira os cursos de capacitação que a empresa desenvolve em várias estados brasileiros. As aulas darão ênfase ao aproveitamento integral de alimentos, como cascas, talos, sementes e folhas. A iniciativa faz parte do Projeto Mais Energia, uma parceria entre a empresa e a Portela e beneficiará, inicialmente, 60 alunos.


Os cursos serão realizados no trailer-cozinha da Minasgás, que ficará por três meses na quadra da Portela. Durante o período, serão produzidas receitas enriquecidas com talos, cascas, sementes e folhas, além de biscoitos, bolos, tortas salgadas, sucos, pães e doces.

As sessenta vagas serão distribuídas em duas turmas. A primeira, às terças-feiras, e a outra, às quintas-feiras, sempre de 14h às 17h. Para os alunos que concluírem as aulas serão fornecidos certificados e haverá uma festa de formatura no dia 20 de abril.

As matrículas estarão abertas nos dias 17 e 19 de janeiro, das 14h às 17h, na quadra da Portela. As aulas começam no dia 24 de janeiro para a turma de terça-feira e no dia 26 de janeiro para as turmas de quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário