Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PORTELA 2006

PORTELA SURPREENDE E MOSTRA FANTASIAS DIGNAS DE NOTA MÁXIMA (O DIA – 22/11/05)

A Portela calou a boca dos gritos de plantão. A agremiação que vem recebendo inúmeras críticas de todos os lados, após o fracasso no Carnaval 2005 está se revigorando para o Carnaval 2006. Depois da contratação do intérprete Gilsinho, a escolha do belo samba e agora com a apresentação das fantasias, a escola de Osvaldo Cruz e Madureira mostrou que vai brigar pelo título no carnaval.




"Isso aqui é o meu trabalho. Me deram oportunidade e estou mostrando do sou capaz. Com o pessoal do ateliê, o Ilvamar e a esposa do presidente Nilo, a Portela fez uma apresentação de protótipos digna de sua história", comentou o carnavalesco Amarildo Melo, que foi muito crucificado, após o desfile de 2005. "Depois que deixei a Beija-Flor em 1998, eu fiquei esperando muito por um dia como o de hoje. As pessoas falam muito e esquecem de pensar", desabafou Amarildo.

Entre as roupas para o desfile de 2005, a diversidade é clara. Em cores, estilos e adereços. O luxo é nítido em algumas alas e a fácil interpretação das fantasias é outro ponto favorável. "Tenho certeza que tecnicamente tivemos a melhor apresentação de protótipos do Grupo Especial.  Combinamos luxo com a facilidade de leitura nas fantasias. Beleza é a conseqüência", afirmou Amarildo.

Para o presidente, a Portela precisa manter os pés no chão e acreditar no potencial de seus componentes. "Tenho certeza que os nossos ateliês vão seguir os nossos protótipos", comentou Nilo Figueiredo. Segundo o carnavalesco da escola, Amarildo Melo, a Portela vai vestir a comunidade com 1.800 roupas dos 4.000 componentes que vão desfilar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário