Junho / 05
Para os mais jovens e iniciantes no samba a festa fez lembrar áureos tempos em que visitas de sambistas eram comuns em todos os terreiros e a Portela deu mais uma prova de sua Majestade, recebendo a Velha Guarda da Mangueira.
A já tradicional Feijoada Portelense completou dois anos (após anos e anos não acontecer), e teve mais uma edição nesse mês de Junho. O samba correu solto em Madureira. A feijoada da Velha Guarda Portelense, como sempre, reuniu vários bambas na quadra da rua Clara Nunes.
Com o comando nossa querida Velha Guarda a festa que contou com nomes como os portelenses, Teresa Cristina, Cristina Buarque, Dorina e Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindo Cruz, Velha Guarda da Mangueira e outros bambas do samba.
Além da maravilhosa feijoada, aonde foram servidos cerca de três mil pratos, a tarde de sábado varou a noite, deixando um gostinho de quero mais nas cinco mil pessoas que estiveram na quadra.
Já estamos esperando a próxima edição para podermos novamente estarmos todos em Madureira para novo encontro com o verdadeiro samba!
Esta é a verdadeira Feijoada do Samba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário