Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



sábado, 23 de outubro de 2010

PORTELA - Disputa Eleitoral

DISPUTA ELEITORAL NA PORTELA VAI PARAR NA POLÍCIA.

Recadastramento encontra assinaturas falsas em carteiras - Virou caso de polícia a escolha do novo presidente da Portela. O presidente em exercício da escola de samba, Paulo Miranda, registrou anteontem uma queixa-crime na 29ª DP (Madureira) por suspeita de falsificação de 56 assinaturas em carteiras apresentadas durante o recadastramento de sócios para a eleição, marcada para o fim de julho.

A data da eleição foi marcada em maio, num acordo firmado na Justiça entre as chapas de situação e oposição, após uma decisão judicial ter suspendido a eleição de Marcos Aurélio Fernandes, realizada em abril. 

As irregularidades nas assinaturas foram encontradas pelos dois integrantes da chapa da situação que fazem parte da comissão de recadastramento nomeada pela Justiça, que  tem ainda dois representantes da oposição e um da Liga Independente das Escolas de Samba.
Segundo registro na polícia, as assinaturas nas carteiras não conferem com as de Carlos Teixeira Martins, o Carlinhos Maracanã, ex-presidente da Portela. (O Globo - 08/07/04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário