Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



sábado, 12 de março de 2022

PORTELA 2011 (Final)

ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL, PORTELA INFORMA QUE MESTRE NILO SÉRGIO ESTARÁ NA FINAL (o carnavalesco – 10/10/2010)



Após o desentendimento entre o mestre de bateria Nilo Sérgio e o intérprete Gilsinho durante a semifinal de samba-enredo da Portela, a Portela divulou uma nota oficial, através de sua assessoria de imprensa, para informar que o mestre estará no comando da bateria durante a final, que acontece na próxima sexta. O problema aconteceu durante a semifinal de samba-enredo, que ocorreu na noite desta sexta-feira, quando Gilsinho reclamou do comportamento da bateria.

Um dos compositores achou que puxei a bateria para trás. A bateria é imparcial. Não tem nenhuma preferência por qualquer samba. O presidente me chamou. Falei que não tinha como puxar o ritmo para trás. Ele vem do cantor e da marcação em cima - afirmou mestre Nilo Sérgio, em entrevista à Rádio Tupi.

Confira a nota divulgada pela Portela:

"Em respeito ao suposto episódio de desentendimento que aconteceu na noite da última sexta-feira(8), envolvendo o Diretor de Bateria do G.R.E.S Portela , Nilo Sérgio , a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira através do Senhor Presidente Nilo Figueiredo , desde já adianta que tudo não passou de um mal-entendido. Segundo o presidente Nilo cobranças vão sempre acontecer, é normal quando se quer o melhor. "Quero o melhor para Portela, pois, a escola está no caminho certo para voltar às vitorias. Estamos trabalhando muito para isso".

Para provar que a escola está vivendo um momento mágico, houve uma reunião entre toda diretoria e segmentos da escola na tarde deste domingo (10), onde estiveram presentes: o Presidente Nilo Figueiredo, o Mestre de Bateria Nilo Sérgio, O intérprete Gilsinho, o Coreografo Jerônimo, a eterna Porta-Bandeira Dodô e a Direção Geral de Harmonia com Alex Fab e Marcelo Jacob ,para um almoço de confraternização e reiterar que o clima de paz, amizade e harmonia, reina na Portela.

Por outro lado, informamos que são completamente inverídicas as notícias veiculadas em alguns órgãos de imprensa, dando conta que o mestre de bateria Nilo Sérgio estava afastado da bateria da Portela. Pelo contrário Nilo Sérgio estará a frente da "Tabajara do Samba", na próxima sexta-feira(15), quando acontece a grande final de samba-enredo da agremiação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário