Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



sábado, 17 de junho de 2017

PORTELA (Projeto Social)

PORTELA INAUGURA PROJETO SOCIAL NA CIDADE DO SAMBA (ocarnavalesco – 15/07/08)

A Portela abre as portas de seu barracão na Cidade do Samba para o projeto social "Juventude que Samba Trabalha e é Feliz", coordenado por Val Carvalho. Patrocinado pela Petrobras, ele tem como objetivo capacitar jovens e adultos, proporcionando qualificação artística e profissional, por meio de oficinas técnicas da indústria do carnaval.

O projeto oferece condições de livre expressão, o que estimula a auto-estima e fortalece a identidade. Os cursos oferecidos são: adereço e chapelaria, pintura de arte, escultura em isopor e laminação, escultura em espuma, modelagem, corte e costura e maquiagem artística.

O curso se destina a jovens de 16 a 29 anos, nos turnos da manhã e tarde, e tem duração de quatro meses. Os documentos necessários: certidão de nascimento, identidade e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade ou declaração escolar (Original). Os cursos são gratuitos e os alunos ainda recebem almoço e lanche.

O barracão da Portela fica na Rua Rivadávia Correia, n°3. Mais informações através do telefone:(21) 2299-1375 ramal: 213.

Nenhum comentário:

Postar um comentário