Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



terça-feira, 10 de maio de 2016

PORTELA (Mudanças)

PORTELA: OFICIALIZADA A SAÍDA DE PIXULÉ (Outubro/2007)

O intérprete pode auxiliar Leonardo Bessa na São Clemente Pixulé, que, por dois carnavais, foi a segunda voz do carro de som da Portela, não faz mais parte do grupo de cantores da agremiação. O desligamento oficial aconteceu nesta quinta-feira, após uma conversa com o presidente da escola, Nilo Figueiredo.

Nos últimos dias, várias pessoas vieram me contar que tinham ouvido dizer que eu não estava mais na Portela. Mas eu tinha que conversar com o presidente. Tive problemas de relacionamento com o Gilsinho (intérprete oficial), e não estava mais me sentindo à vontade nem para ir à quadra. Desejo tudo de bom pra ele, que Deus o ilumine e que também cuide de mim - declarou, sem querer entrar em detalhes sobre os problemas que teve com cantor portelense.

Pixulé contou ainda que recebeu um telefonema do presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes, e que os dois devem conversar hoje à noite sobre a possibilidade dele fazer parte do carro de som da escola, como um dos auxiliares de Leonardo Bessa.

Em 1992, Pixulé defendeu a Leão de Iguaçu, quando a agremiação da Baixada Fluminense esteve no Grupo Especial. Depois, teve passagens pela Inocentes da Baixada e Alegria da Zona Sul. Também esteve na Estácio, por um curto período, até ser contratado pela escola de Madureira e Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário