ROGERINHO E LUCINHA NOBRE FICAM NA PORTELA (o carnavalesco – 05/03/2010)
Um dos melhores casais de mestre-sala e porta-bandeira que passou pela Avenida, garantindo 30 pontos no quesito para a Portela, Rogerinho e Lucinha Nobre renovaram contrato com a escola de Madureira nesta semana. Em reunião com Nilo Figueiredo, presidente da azul-e-branca, a dupla foi parabenizada pelo dirigente por ter conquistado notas importantes para a agremiação.
- O Nilo disse que essas eram as melhores notas da Portela no quesito. Fazia 12 anos que a escola não conseguia tantas notas máximas. Felizmente, conseguimos os 30 pontos para a família portelense - vibrou Rogerinho.
Com o descarte da maior e da menor nota, conforme determinava o regulamento do último carnaval, eles somaram 30 pontos, a pontuação máxima. Dos 12 casais que cruzaram a Marquês de Sapucaí, apenas Unidos da Tijuca, Beija-Flor, Grande Rio, além da Portela, alcançaram a soma de três notas máximas.
- Quero ficar muitos anos na Portela, que tem uma torcida imensa e carinhosa. O presidente disse que no ano que vem a escola vem pro título - contou o mestre-sala.
A partir da próxima terça-feira, de 15h às 17h, recomeçam as aulas do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da escola de Madureira, que tem a coordenação de Rogerinho e Lucinha, na quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário