Prova de amizade no palco.
Zeca Pagodinho reúne grandes nomes da música no próximo sábado, na Apoteose, para lançar o DVD baseado em seu último trabalho.
Um grande encontro entre amigos. Assim pode ser definido o “Conexão samba”, show que comemora o lançamento do DVD de Zeca Pagodinho “Uma prova de amor ao vivo”. A apresentação, marcada para o próximo sábado, vai reunir na Apoteose nomes como Jorge Ben Jor, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara e Arlindo Cruz. Além de músicos fundamentais para a história recente do samba, todos são amigos do anfitrião.
- No show, vou reviver bons momentos da minha trajetória — conta Zeca, que está alegre em receber o Fundo: — Eu me criei com o grupo.
A maioria dos convidados fez ou faz parte do Cacique de Ramos, nascido no bairro que dá nome ao bloco, na Zona Norte. A exceção é Jorge Ben Jor.
- Ele não é do samba, mas é dos meus — explica Zeca, que, assim como o amigo, é devoto de São Jorge.
A fé será lembrada no show. Além de flores vermelhas no camarim de Zeca, imagens do Santo Guerreiro estarão na Apoteose.
Sobre o lugar da apresentação, o anfitrião diz que um espetáculo como esse tinha que ser no Sambódromo, onde tantas vezes viu a Portela, sua escola de coração, brilhar no carnaval.
- Vai ser uma festa bem “povão”. Tem que ser na Apoteose — empolga-se.
E você não pode perder esse show. O EXTRA vai dar 420 convites para o “Conexão samba”. Serão dez ingressos duplos para os que derem as respostas mais criativas à pergunta “O que você faria para participar de uma noite histórica para o samba?”. Além disso, os 200 primeiros que mandarem um SMS na quarta-feira, dia 23, respondendo corretamente a outra pergunta receberão dois convites. Saiba detalhes das promoções ao longo da semana no jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário