A Portela acertou a contratação do carnavalesco Cahe Rodrigues para comandar o desfile da escola, em 2007, ao lado de Amarildo Mello, que continua na agremiação. Com a entrada de Cahe, Ilvamar Magalhães sai da escola. Nesta sexta, ele esteve no barracão da escola na Cidade do Samba e conversou com o presidente Nilo Figueiredo.
"Não podia anunciar o nome do carnavalesco, sem antes conversar com o Ilvamar. Ele é uma pessoa educada e não teve culpa de nada. Fomos prejudicados, porque desfilamos com chuva e na manhã de terça-feira. A mudança foi uma exigência da comunidade", disse o presidente da Portela.
Para Nilo Figueiredo, a sua entrada na Portela partiu de uma missão de rejuvenescer os segmentos da escola. "Apostei no intérprete Bruno Ribas, depois no Gilsinho e no mestre Nilo Sérgio. O Cahe é novo e fez bons trabalhos nas escolas que passou", disse.
O presidente da Portela elogiou o trabalho do novo carnavalesco. "Gostei muito do que ele apresentou na Porto da Pedra, em 2006, tinha alegorias muito bonitas", contou. Nilo revelou que o convite para a contratação de Cahe surgiu de uma indicação do carnavalesco Amarildo Mello. A apresentação de Cahe para toda a comunidade da Portela deve acontecer, neste sábado, na feijoada da escola, na quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário