Majestade do Samba

PORTELA é FATO E FOCO



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Impasse na PORTELA


IMPASSE NA PORTELA (O DIA – 06/10/05)



O presidente da Portela, Nilo Figueiredo, adiou o anúncio do novo intérprete da escola. A antecipação do nome de David do Pandeiro como o escolhido para o cargo irritou o presidente. "As pessoas ficam tentando escolher por mim. Eu não acho isso certo", reclamou.  

O anúncio, que estava previsto para esta quinta-feira, só deve ser feito na semana que vem. "Só vou dar a resposta quando não estiverem falando tanto no assunto", afirmou Nilo.

O presidente aparenta estar dividido.  

Um elogio de Nilo tornou o intérprete Gilsinho, revelação da agremiação paulista Vila Maria, um dos nomes cotados para o posto. No entanto, Nilo praticamente descarta a possibilidade de contratá-lo. "Fui assistir a uma apresentação dele e fiquei muito impressionado. Mas, ser intérprete da Portela é uma responsabilidade muito grande. E ele ainda muito jovem", comentou o presidente.

Integrantes da escola, confirmaram que David do Pandeiro seria anunciado por Nilo Figueiredo como o novo intérprete. Mas o anúncio antecipado irritou o presidente a ponto de poder levá-lo a mudar de opinião e escolher outro substituto para Bruno Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário