PORTELA JÁ TEM ENREDO PARA 2006 (O DIA - 01/07/05)
O Brasil será o tema que a Portela vai defender na Sapucaí no próximo carnaval. De acordo com o presidente Nilo Figueiredo, a idéia vem sendo estruturada dentro da escola, desde o mês de fevereiro. A partir de uma pesquisa do departamento de comunicação e marketing sobre a Marca Brasil, desenvolvida pela Embratur e Ministério do Turismo para fortalecer a imagem do Brasil nacional e internacionalmente, o tema veio ganhando força e se estruturando.
A Portela vai mostrar um Brasil diferente, onde a sua principal marca é o povo brasileiro, sua miscigenação, sua cultura e força produtiva. Um Brasil que tem na sua identidade diversificada, a sua maior e melhor marca.
Nessa quinta-feira, o presidente Nilo Figueiredo e a diretora de marketing da Portela, Maria Teresa Colomer estiveram reunidos com o ministro do turismo Walfrido Mares Guia e o deputado federal Julio Lopes e acertaram a participação do Comitê da Marca Brasil como um dos patrocinadores do carnaval da Azul e Branco. Os carnavalescos serão Amarildo Melo e Ilvamar Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário